Bem vindo (a) A Ouvidoria da Unimed Vale do Sepotuba


A Ouvidoria da Unimed Vale do Sepotuba é um canal de comunicação de segunda instância em que você pode registrar suas manifestações, tais como: Reclamações, Sugestões, Elogios e Solicitações que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer (solução) não tenha atendido as necessidades e expectativas almejadas.

O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada a sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente, com embasamento nas leis vigentes. É responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

Quando recorrer? 

  •  Quando não tiver sua manifestação solucionada nos canais de primeira instância abaixo identificados:
  •  Central de Atendimento ao Cliente 24h (atendimento telefônico): 65 3339-1000 / 0800 645 0531
  •  Fale Conosco: unimed531.coop.br
  •  Atendimento presencial da Unimed Vale do Sepotuba, nos seguintes endereços:
  •  Em Tangará da Serra: Rua José Corsino, 486 W, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30).
  •  Em Campo Novo do Parecis: Av. Brasil, 1097NE, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  •  Em Sapezal: Av Dourados, 800 - sala 14 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  •  Em Barra do Bugres: Av. Pres. Castelo Branco, 32, Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  •  Quando não estiver satisfeito com a solução de seu caso na primeira instância;
  •  Importante:Antes de acionar a Ouvidoria, é imprescindível que se tenha em mãos o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos canais citados acima.
  • E Caso não consiga atendimento na primeira instância, poderá? recorrer diretamente à Ouvidoria.
  • A Ouvidoria não substitui os canais de primeira instância e nem invalida a atuação deles, pois é um serviço complementar de atendimento.

Atendimento Presencial

Unimed Vale do Sepotuba: Rua José Corsino, 486 W – Centro, Tangará da Serra/MT

Objetivos

  •  Ser mediadora de conflitos;
  •  Acolher as manifestações dos usuários não solucionadas por outros canais de atendimento;
  •  Analisar e atuar na busca por soluções;
  •  Promover a melhoria contínua dos processos de trabalho.

Objetivos

  • Sete dias úteis para respostas conclusivas;
  •  Sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis (casos excepcionais ou de maior complexidade).
  • Sete dias úteis para respostas conclusivas;
  •  Sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis (casos excepcionais ou de maior complexidade).

Canais de Contato

Oncologia e Centro de Infusão - Tangará da Serra (Av. Brasil, 1635 N - Jd. Europa)
Unimed - Tangará da Serra (Rua José Corsino, 486 W – Centro)
Unimed - Barra do Bugres (Av. Pres. Castelo Branco, 32 - Centro) 
Unimed - Campo Novo do Parecis (Av Brasil, NE - Centro)
Unimed - Sapezal (Av Dourados, 800 - sala 14)

Consultar Manifestação

Nossa Ouvidoria permite que você consulte e acompanhe o andamento da sua manifestação.

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